Script de vendas forex


Script de vendas Forex Glossário A-H Expiração, expiração, tempo de expiração, data de expiração O ponto no script de vendas forex. Tempo em que o valor de expiração é calculado. Revisão da transferência de dinheiro Forex. Para a maioria dos contratos da Nadex, os membros da troca podem deixar ordens para negociar até este ponto. No entanto, observe que alguns mercados de eventos podem fechar antes da expiração. Valor de expiração O nível calculado do mercado subjacente na expiração, conforme determinado por Nadex (exceto para eventos econômicos, onde é determinado pela agência de origem relevante). Nadex usa os seguintes processos para calcular o valor de expiração: Índices de ações Nadex e contratos de commodities: Faça os últimos 25 preços de negócios no mercado subjacente. Remova os 5 melhores preços e os 5 preços mais baixos. Tome a média aritmética dos 15 preços restantes e arredondar para um Ponto decimal após o ponto de precisão do mercado subjacente (com exceção de Wall Street 30, que é arredondado para o mesmo ponto que o mercado subjacente) Contratos Forex Nadex: Pegue os últimos 10 preços intermediários no mercado subjacente. Remova o número máximo 3 Preços e os 3 preços mais baixos Pegue o script de vendas forex. Média aritmética da revisão da transferência de dinheiro forex. 4 preços restantes e volta a uma decimal após o ponto de precisão do script de vendas forex do mercado subjacente Contratos de Nadex Bitcoin: Todas as opções binárias Nadex Bitcoin são liquidadas pelo último tiqueteque antes do vencimento do Índice de Preços Tera Bitcoin. A distância entre os valores do piso e do teto. O tamanho da gama FloorCeiling pode variar de tempos em tempos de acordo com as condições no mercado subjacente. Artigos de pesquisa Expand All The Options Industry Council 2017 Study of Options Investors Desde 1995, a OIC encomendou um estudo do investidor de opções a cada cinco anos. O estudo de 2017, conduzido pela Harris Poll, explora semelhanças e diferenças entre usuários de opções e usuários que não são opções. Ele foi projetado para fornecer um perfil das opções de script de vendas forex dos investidores e compará-los com investidores de revisão de transferência de moeda forex que não usam opções. Ele também fornece informações sobre o script de vendas forex o crescimento contínuo no volume de negócios. REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES Encontre as respostas para as estratégias de negociação cta as questões mais comuns colocadas pelo nosso serviço de ajuda. No A-Z, encontre definições para centenas de termos de opções. Tendo problemas para encontrar o que você está procurando Veja nosso mapa do site para obter uma lista detalhada de todos os nossos conteúdos e ferramentas. Uma seleção de sites úteis para Quotes News, Opções Trocas, Educação e Ferramentas, e outras organizações. Deseja incorporar conteúdo de opções no site de suas organizações Saiba mais sobre o nosso programa de parceria Ainda não encontrando o que está procurando Solicitamos que você entre em contato com nossos profissionais de opções. Opções de ações sem valor Você visualizou 6 páginas nas últimas 6 horas. Registro GRATUITO exigido para os seguintes Termos de Uso e o endereço de e-mail do script de vendas forex a seguir. Entre em contato com opções de estoque e política de privacidade. 1 minuto no sistema de comércio forex gratuito de download. Canal 2017 - 2017, Todos os espectadores concordam que qualquer segurança, portfólio, transação ou recomendações em particular por sua dependência de informações contidas neste documento constitui uma recomendação que, em nenhuma circunstância, o BNK Invest Inc Opere a negociação de milhões. 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Boas vendas de telefone e prospecção de scripts de chamadas, apresentações bem pensadas que dizem o que você quer dizer, de forma precisa e sucinta, mas isso ainda lhe dá margem de manobra, é uma das chaves de um tom de telefone bem sucedido. Trata-se de comunicação e de preparação. Ao escrever o seu script de prospecção, você está elaborando uma mensagem e focando sua mensagem para sua perspectiva. Seu objetivo com um script de chamada é que sua perspectiva o ouça e que sua perspectiva se engane. Então, o que faz um bom script de vendas de prospecção Escreva seu script do jeito que você é o Talkmdash e chegue ao ponto. O idioma escrito e o idioma falado são muito diferentes. Se seu script estiver em linguagem escrita, você parecerá falso. As pessoas reais não falam com letras maiúsculas no início das frases e períodos no final. As pessoas realmente falam mais em frases ou fragmentos, com pausas, às vezes gramática inadequada e ah ocasional ou um. É imperativo que você pareça real, então, se você está tendo um tempo difícil com isso, tente falar em um gravador de fita, depois jogando de volta e escrevendo o que você diz. Não se preocupe em perguntar à sua perspectiva como você está hoje ou posso ter um momento do seu tempo ou qualquer outra coisa. Comece por pedir seu prospecto pelo nome. Em seguida, saude seu cliente por nome. Em seguida, apresente-se. Meu nome é (seu nome vai aqui), minha empresa é (o nome da sua empresa vai aqui) ou Meu nome é (seu nome vai aqui), Im com (o nome da sua empresa vai aqui). Então você quer uma mordida de som para se apresentar. Uma mordida de som é uma frase que expressa de forma simples e sucinta o que você faz (ou o que é seu produto ou serviço). Exemplo: Wendy Weiss ensina as pessoas a obter o que querem por telefone. Sua mordida de som, ou a seguinte linha, deve posicioná-lo como o expertmdashsomeone (empresa, produto ou serviço) que se destaca da embalagem. Se você fizer isso bem, você antecipará a objeção: eu não posso conhecer todos os vendedores que liguem. Você não será todo vendedor que ligue. Para fazer isso, você não pode dizer as mesmas coisas que todos os outros estão dizendo - então seja criativo Quando eu comecei meu negócio, havia muitos outros que fornecem serviços similares representando empresas, fazendo chamadas e estabelecendo novos compromissos de negócios para representantes de vendas. Geralmente, essas pessoas trabalhavam internamente, não eram particularmente bem pagas e eram chamadas de telemarketing. Até mesmo no início da minha carreira, eu sabia que não era um telemarketing. Eu decidi que eu era consultor de marketing especializado em desenvolvimento de novos negócios. Isso me colocou completamente em uma categoria diferente. Eu era o especialista, o consultor externo contratado para ajudar a desenvolver novos negócios. Encontre uma maneira de configurar você como especialista. Você pode usar frases como nos especializamos. Ou nossa reputação é. Nós somos conhecidos. Você também pode nomear-soltar credenciais para ajudar este posicionamento. Mencionar clientes ou clientes em empresas similares como sua perspectiva. Isso faz duas coisas: permite que sua perspectiva saiba que você está familiarizado com sua indústria e também fará com que sua perspectiva se sinta mais segura se eles não ouviram falar de você antes. Além disso, se alguém o tenha encaminhado, este é um bom lugar para deixar seu nome. O próximo é o coração de muitos scripts de vendas por telefone. Descreva seu produto ou serviço, indicando os benefícios relevantes. Lembre-se - suas perspectivas estão interessadas em benefícios. Lembre-se também de seus clientes potenciais comprarão por suas razões, não as suas. É por isso que é importante fazer sua pesquisa e ter uma noção do que sua perspectiva pode precisar e pode estar interessada. Concentre sua mensagem em sua perspectiva e fale em seu idioma. Se a sua indústria tiver um jargão particular, eles não podem deixar de usá-lo. Você não pode ser o especialista se você não conhece o idioma. Se, no entanto, você está em uma indústria que tem um jargão, mas sua perspectiva não conhece ou usa esse jargonmdashspeak claramente. Sua intenção aqui é a comunicação. Você quer ser entendido. Essa parte do seu script de chamada não precisa ser longa e não executável. Alguns pontos salientes farão. Você pode reforçar esta seção com uma história de sucesso, algo que você, sua empresa ou produto fez para um cliente. Como você economizou dinheiro, ou economizou tempo ou economizou o dia em que eles estavam em um local apertado. Por inferência, isso significará que você fará o mesmo por sua perspectiva. É uma ótima maneira de apontar os benefícios do cliente sem realmente ter que dizer e o benefício para você, a Sra. Prospect, é. Você pode ter várias histórias de sucesso diferentes que você usa, dependendo do tipo de liderança em que você está trabalhando. Seus scripts de prospecção são fluidos. Como sua conversa com o prospeto prosseguirá determinará quais partes do seu script você usará. Então, certifique-se de deixar alguma sala de manobra no seu script de chamada para que, se você precisar mudar de tática, por exemplo, conte uma história de sucesso diferente, você pode facilmente fazê-lo. Você se certifica de que você tem sala de manobra por estar preparado, conhecendo os benefícios do seu cliente e sabendo quais os benefícios do cliente podem interessar a uma perspectiva particular. Também tem várias histórias de sucesso que você pode usar, dependendo do ponto que você está tentando fazer. E, por favor, não tenha medo de dizer o inesperado ou usar o humor. Então o fim. Aqui está. Pergunte o que deseja. Todo seu trabalho duro não vale nada se você não pedir o que deseja. Não espere que sua perspectiva saiba o que deseja, ou adivinhe o que deseja, ou ofereça o que deseja. É seu trabalho perguntar, com clareza e precisão. Então, o que você quer, a maioria provavelmente responderia que deseja transformar sua perspectiva em seu cliente. Você quer que seu cliente potencial compre seu produto ou serviço. Isso é verdade, mas isso vem depois. O que você quer agora é pegar o pé na porta. Você quer se apresentar, seu produto e sua empresa, para que mais tarde a perspectiva possa ser induzida a comprar. Se o seu cliente potencial não o conhece, não está familiarizado com o seu produto ou serviço, eles nunca o comprarão. Eles têm que saber que você existe antes mesmo de considerar fazer essa compra. Portanto, o que você quer agora é um compromisso. Neste momento você não está vendendo seu produto ou seu serviço, você está vendendo um compromisso e apenas um compromisso. Você quer que a perspectiva lhe dê 10 a 15 minutos do seu tempo, para que você possa se apresentar, sua empresa, seu produto, seu serviço, isso é isso. Você não está pedindo que ela compre nada ou mude algo que ela faz, apenas para se encontrar contigo. Pergunte o que deseja Se você pensa sobre a nomeação desta maneira, você também perceberá que quase qualquer objeção a uma reunião que sua perspectiva pode expressar é, em grande parte, irrelevante. Talvez sua perspectiva já tenha um fornecedor que forneça um produto ou serviço similar. E daí. Nenhum de nós pode prever o futuro. A situação pode mudar. Além disso, você não está pedindo que ela compre nada, quer se encontrar com ela e se apresentar. Período Talvez o seu cliente potencial não use um produto ou serviço similar e diz que não precisa. Ela não precisa disso, ela nunca vai precisar disso. E daí. Nenhum de nós pode prever o futuro, qualquer coisa é possível, e um dia talvez ela possa. Agora, não estou sugerindo que você gaste seu tempo configurando reuniões com pessoas que não precisam de seu produto ou serviço, mas o que eu estou dizendo é que a qualificação é da sua parte, você realmente precisa decidir se deseja atender a essa perspectiva . Esta perspectiva vale a pena o seu tempo e energia Peça uma consulta - peça uma reunião. Eu geralmente gosto da palavra reunião melhor do que o compromisso. Tem mais peso e substância. Diga: gostaria de me encontrar com você, gostaria de me apresentar, minha empresa, o meu produto. Preciso de 10 minutos do seu tempo. Seja claro, seja ousado, seja direto ao ponto. Dê-lhes algumas escolhas dos tempos: esta quinta-feira é boa ou a próxima quinta-feira será melhor. É mais fácil para sua perspectiva escolher entre opções, como datas diferentes, do que decidir se e se agendar. Depois de agendar a reunião, verifique se você confirma o nome, o título e o endereço do cliente. Certifique-se também de que ela tenha seu nome, o nome da sua empresa e o número de telefone Repita a data e a hora da reunião pelo menos duas vezes. Você quer ter certeza de que ambos estão falando sobre a mesma data. Além disso, como você dá à sua perspectiva o seu nome, etc. e quando você repete a data e a hora da reunião use sua voz para direcionar sua perspectiva para escrever tudo. Fale s-l-o-w-l-y e distintamente a um ritmo que eles possam escrever. Sua perspectiva interpretará essa maneira de falar como uma direção para escrever. Desta forma, eles também terão a reunião em seu calendário e não haverá confusão. Scripts de Prospecção bem-sucedidos - Peça o prospecto pelo nome. - Diga olá. Oi, Sra. Prospect ou Oi, Jane. - Identifique-se e sua empresa. Meu nome é . Minha empresa é. - Diga o que você faz (mordida sonora). Posicione-se como especialista. Use frases como nos especializamos em ou nossa reputação é. Nós somos conhecidos. Você também pode fazer algum nome deixando cair credenciais aqui. - Articular os benefícios. As histórias de sucesso são uma ótima maneira de apontar benefícios. - Peça o que você quer - uma reunião introdutória. Eu gostaria de me encontrar com você. Gostaria de me apresentar, minha empresa, meu produto. Preciso de 10 minutos do seu tempo. Esta quinta-feira é boa ou a próxima quinta-feira será melhor Continue perguntando o que você deseja Nota para os editores: Este artigo foi postado originalmente em 28 de junho de 2007. A Deslocalização utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para lhe fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho, e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. 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